Informações sobre Fernando Libânio

Fernando Libânio graduou-se na Comunicação Social da UFMG em 1999. Desde então, desenvolve projetos nas áreas de Audiovisual e Fotografia, atuando como diretor, produtor e fotógrafo.

Entre seus trabalhos, podemos perceber uma trajetória ampla e diversa.

Na área audiovisual:

Participou de diversos filmes de longa, média e curta-metragem, atuando como Diretor, Produtor Executivo, Diretor de Produção, Produtor de Platô, Produtor de Locação etc.

Dedica-se há mais de 10 anos à produção de vídeos publicitários, institucionais, educacionais etc, tendo atendido a clientes como USIMINAS, Copasa, Cemig, Petrobrás, Telemig Celular, TIM, Gerdau, Mineradora Samarco, Valourec – Mannesman, BH Shopping, Móveis Itatiaia dentre outros.

 

Em 2011, lançou o documentário de média-metragem “A Música Audaz de Toninho Horta”,

no qual atua como Diretor e Produtor Executivo.


 

Na Fotografia:

Na Fotografia, Fernando atua especialmente no registro de manifestações culturais e artísticas, seja na Música, no Teatro, na Dança etc.

Possui ainda amplo trabalho de registro de Natureza e Paisagens, em especial na documentação de atrativos naturais e históricos da Estrada Real.

Atua também na Macro-Fotografia, de natureza ou de objetos.

Além destas áreas, Fernando Libânio trabalha com Moda, Gastronomia, Fotos Aéreas, registro de eventos culturais e corporativos.

Estes e outros trabalhos poderão ser vistos nas galerias deste site (Acesse o Menu FOTOS na aba superior).

Em breve, novas fotos, projetos e parcerias.

 

Além destas atividades na área de Audiovisual e Fotografia, Fernando atua também no planejamento, elaboração e execução de projetos culturais. Colabora desde 2009 junto à Perini Projetos (www.periniprojetos.com.br), além de ter sido por 2 anos Parecerista contratado pelo Ministério da Cultura para a avaliação de projetos, nas vinculadas Funarte, Secretaria do Audiovisual e Secretaria de Cidadania Cultural. Para maiores informações sobre elaboração de projetos, entre em contato. 

 

Para adquirir alguma foto do site ou solicitar orçamentos de Fotografia ou Produção Audiovisual,

envie um e-mail para fernandolibanio@gmail.com